PUBLICIDADE

Relacionamento

6 abordagens péssimas que homens não deveriam tentar NUNCA (e não funcionam!)

A busca pelo amor é certamente um objetivo muito nobre e desejado por dezenas de homens e mulheres. No entanto, quando se trata de encontrar o par ideal, é possível se deparar com muitas dificuldades para dar o primeiro passo. Para ajudar, qualquer homem deveria se lembrar de algumas abordagens que nunca deveriam ser usadas ​​para flertar com uma mulher. Se você tiver o desprazer de ouvir qualquer uma delas, já pode saber que o rapaz também não é dos mais delicados e atenciosos para tentar despertar seu interesse ou atenção. Descubra 6 tentativas péssimas de estabelecer uma conversa com você.

Piores cantadas para usar com uma mulher
1. “Estudas ou trabalhas?”
Um clássico entre os velhos clássicos, não poderia ser uma frase pior para vincular a preocupação do carinha com a mesma que poderia ter sido usada por seus pais.
2. “Talvez eu esteja errado, mas tenho a impressão de que já nos vimos antes”
Já nos vimos, nos encontramos antes, te conheço de algum lugar, aquele sabão de todo começo de festa sem graça.
3. “Eu sei que você quer me conhecer”.
Ele até poderia parecer um homem com confiança em si mesmo, mas esta frase, na verdade, denota sua verdadeira arrogância.
4. “Com você pode ser tão linda e sem namorado?”
A variação do “elogio-insulto” pode vir em forma de: “Tão bonita e solteira?”. O tiro pode sair pela culatra se a menina em questão tiver acabado de passar por um rompimento.
5. “Estive observando você a noite toda”
Esta frase parece mostrar o interesse em comum ao seu objetivo, mas o que realmente indica é que ele é um pouco estranho, ou pior, admirador meio problemático ou perigoso. Assim, vai assustar qualquer mulher.
6. “Só posso ter morrido, porque eu estou ao lado de um anjo!”
Ou sua variação mais sem graça ainda: “Doeu muito cair do céu?”. Os elogios para chamarem a atenção sempre tentam ter um componente de originalidade. Então, o melhor é não repetir nenhum velho padrão de conversa fiada. Seja mais criativo.