PUBLICIDADE

Relacionamento

"E aí, sumida?": 5 mensagens que homens enviam e está na cara que são flertes

Sabe aquele carinha que sempre puxa um papinho furado que está na cara que é uma tentativa de te fazer lembrar dele? Talvez só eles não percebam, mas eles costumam usar algumas frases corriqueiras, que chegam a ser até clichê. Pois bem, aqui indicamos algumas delas, que podem te ajudar a entender essa aproximação cheia de interesse - se é que já não está bem claro. Se você curtir a investida, pode ser a hora de se aproximar. Se não, não é bom dar muita trela para o papo.

Mensagens que claramente são flerte

1. "E aí, sumida?"
Foi você ou ele quem sumiu? Por acaso você não se manteve no mesmo endereço, com o mesmo telefone e saindo com os mesmos amigos? O motivo dessa cutucada é puro e simplesmente o de restabelecer o contato para uma reaproximação.

2. "Por onde você anda?"
Essa é outra forma sem muita criatividade de se reaproximar. A não ser que seja uma dúvida específica e temporal, para querer saber onde você está naquele exato momento do envio da mensagem, essa é uma pergunta vaga que merece uma resposta bem genérica uma vez que você anda por muitos lugares, não é?

3. "Qual é a boa da noite?"
É um convite com cara de não convite. Algo que parece só especular quais são as alternativas de programa para a noite, mas que revela que ele não tem nenhuma opção agendada ou companhia para desfrutar. Se você estiver a fim, essa é a boa.

4. "Tá a fim de um rolê?"
Esse é um convite bem claro e aberto, mas que tende a esconder um interesse por trás. Se ele quisesse ser mais direto, proporia algo específico como sair para beber, assistir a um filme, mas que literalmente está buscando companhia e é a sua.

5. "Boa noite"
Nada mais mimimi que um homem que manda boa noite antes de dormir. Se a saudação estiver acompanhada de "sonhe com os anjos" ou "sonhe comigo" você não precisa de mais nenhuma prova de que ele está tentando te bajular. Mande um beijiinho de boa noite de volta (se você estiver interessada, claro)!