PUBLICIDADE

Esporte

10 gols em duas partidas abrem a 2ª rodada do Campeonato Municipal José Roberto de Souza “Piolho”

Dois jogos do grupo B abriram a 2ª rodada do Campeonato Municipal José Roberto de Souza “Piolho”, no Estádio Municipal Belmar Ramos (Foto: cedida/Jota Correia)

Por Carlos Volpi Da redação / Portal Regional

As tardes de domingo será um atrativo a mais para os moradores de Tupi Paulista e da região, devido às partidas do Campeonato Municipal José Roberto de Souza “Piolho”, em que neste último domingo, 11, dois jogos do grupo B abriram a 2ª rodada do campo no Estádio Municipal Belmar Ramos.

Na primeira partida da 2º rodada da competição, os times Bar e Mercearia Califórnia/Multi Drogas/Casa Campos/Nenê Auto Center e Bandeirantes/Casa de Carne Pague Menos se enfrentaram pelo grupo B da competição.

Aos 37 minutos do primeiro tempo, a equipe do Bar e Mercearia Califórnia/ Multi Drogas/Casa Campos/Nenê Auto Center abriu o placar da partida, com o gol anotado pelo jogador Tone.

No segundo tempo da partida, logo no início, aos 5 minutos, o atleta Berega ampliou o placar em 2 a 0, para o Bar e Mercearia Califórnia/ Multi Drogas/Casa Campos/Nenê Auto Center.

Para selar a vitória em 3 a 0 para o Bar e Mercearia Califórnia/ Multi Drogas/Casa Campos/Nenê Auto Center, o jogador Vinícius fechou o marcador da partida.

Com a vitória, a equipe do Bar e Mercearia Califórnia/ Multi Drogas/Casa Campos/Nenê Auto Center está na primeira colocação do grupo B, com três pontos conquistados.

No segundo jogo da tarde de rodada, as equipes Boca Seca/Auto Elétrica e Vila Camargo também se enfrentaram pelo grupo B.

Aos 2 minutos do segundo tempo, Boca Seca/Auto Elétrica abriu o placar com o gol anotado pelo jogador Formiga. Logo em seguida, aos 9 minutos, o atleta Kaskinha ampliou o marcador da partida, para 2 a 0.

Em cobrança de pênalti, o jogador Silvano anotou mais um gol para o time da Boca Seca/Auto Elétrica, aos 20 minutos do primeiro tempo, resultando no placar em 3 a 0.

O atleta Jacir da equipe Vila Camargo, descontou no placar do jogo aos 35 minutos do primeiro tempo.

Na volta para o segundo tempo da partida, logo no começo, aos 6 minutos, o jogador Hallisson descontou na partida para 3 a 2.

A equipe da Vila Camargo ficou com um jogador a menos dentro de campo, devido a expulsão do atleta Bilôca, aos 20 minutos da segunda etapa.

Mesmo com um a menos, o time da Vila Camargo chegou ao empate em 3 a 3, com o gol feito pelo jogador Christian, aos 25 minutos do segundo tempo. E o improvável aconteceu nos minutos finais, com um golaço feito pelo atleta Hallison em que sacramentou a vitória de virada por 4 a 3 para a Vila Camargo.

Com a vitória, o time da Vila Camargo assume a segunda colocação do grupo B com três pontos conquistados.