PUBLICIDADE

Esporte

Basquete adulto de Dracena vence Marília e assume a liderança provisoriamente da LCB

A equipe adulta de basquete de Dracena venceu Marília por 64 a 50, na manhã deste último domingo, 11, no Dovilho Moura (Foto: Cedida /Jornal Boletim da Hora)

A equipe da casa derrotou os visitantes por 64 a 50 pela 3ª rodada do grupo A da Liga Centro Oeste de Basquetebol (LCB), na manhã de domingo, 11, na quadra do Ginásio Municipal de Esportes Dovilho Moura.

Por Carlos Volpi Da redação / Portal Regional

A equipe adulta de basquete de Dracena fez bonito com a bola laranjada nas mãos, diante dos torcedores presentes nas arquibancadas do Ginásio de Esportes Dovilho Moura, neste último domingo de manhã, 11, ao vencer Marília pelo placar de 64 a 50, na 3ª rodada do grupo A da Liga Centro Oeste de Basquetebol (LCB).

O time dracenense perdeu o primeiro quarto pelo placar de 19 a 15, já no segundo, a equipe reabilitou-se e venceu por 18 a 3.

No terceiro quarto, Dracena manteve-se bem na partida e fechou o placar em 16 a 10. E por fim, no último tempo, a equipe de Marília reagiu e fechou o placar em 18 a 15, mas não evitou a derrota no jogo por 64 a 50, para Dracena.

Com a vitória sobre os visitantes, o basquetebol de Dracena assume provisoriamente a liderança do grupo A, com cinco pontos conquistados, sendo duas vitórias (uma por WO) e uma derrota.

A liderança do grupo se dá pelo fato da equipe dracenense estar com um jogo a mais que o time de Araçatuba, em que teve a partida adiada para o dia 1º julho contra Lins.

O destaque da equipe dracenense de basquete no jogo foi o jogador Fernando, como o cestinha ao marcar 17 pontos.

“Positivo a vitória. No segundo quarto a equipe postou bem defensivamente e foi crucial para o placar final na partida.” ressalta o técnico José Augusto Camucci Júnior, sobre a importância da vitória, diante do time de Marília.

O técnico dracenense também disse que a equipe contou com o reforço de três jogadores, sendo eles: Vitor Rialto, Vitor Viana (Vitão) e Fernando, este último, o cestinha do time.

A equipe adulta de Basquete de Dracena tem o novo compromisso em quadra, previsto para o próximo dia 18 deste mês, na cidade de Vera Cruz, contra o dono da casa, pela 4ª rodada da Liga Centro Oeste de Basquetebol (LCB).