Politica

Câmara Municipal aprova reajuste salarial de 10% para servidores

Os vereadores da Câmara Municipal de Tupi Paulista aprovaram por unanimidade na noite desta segunda-feira (13), o Projeto de Lei Complementar nº 02/2017 de autoria da Mesa que “dispõe sobre a revisão geral dos servidores da Câmara Municipal de Tupi Paulista”, projeto esse que reajusta o salário dos servidores do Legislativo em 10%.

O índice está dentro do planejamento do orçamento da Casa, assim a reposição salarial vem suprir as reivindicações e necessidades dos servidores. Vale ressaltar que no ano passado apenas alguns servidores obtiveram reajuste salarial.

Segundo o presidente do Legislativo, Laércio Leandro da Silva, “além de se tratar de um direito dos servidores, o reajuste salarial é de suma importância para repor a perda do poder de compra e no combate a inflação, pois todas as obrigações (impostos e taxas) ou produtos que consumimos sofrem aumentos no dia-a-dia”.

Vale ressaltar que referido aumento é somente para funcionários (ativos, inativos e pensionista) e “não se aplica” aos subsídios dos vereadores. (Com informações do site da Câmara Municipal da cidade)


Por DA REDAÇÃO / Portal Regional

PUBLICIDADE





PUBLICIDADE