PUBLICIDADE

Informação

Feriado de Corpus Christi não tem previsão de chuva em Dracena e região

Chuva começou de madrugada e se manteve ontem o dia inteiro em Dracena e região (Foto: Viviane Santos/JR )

Nas estradas estaduais da região, de acordo com a Polícia Militar Rodoviária de Presidente Prudente não houve interdição de pistas por causa das chuvas.

Por Gilmar Pinato Da Redação / Portal Regional

Apesar do tempo chuvoso, ontem, 13, desde a madrugada e durante todo o dia, a previsão do tempo para hoje, quarta-feira, 14 e amanhã, 15, feriado de Corpus Christi, em Dracena é sem chuvas.

Segundo o site da Climatempo, ontem, a temperatura mínima registrada em Dracena, foi de 18 e a máxima, 27 graus. Já para hoje, quarta, véspera de feriado, a previsão é de sol com muitas nuvens e névoa ao amanhecer, mas sem chuvas.

Para amanhã, feriado de Corpus Christi a temperatura mínima e máxima prevista é de 17 e 27 graus. Também não há previsão de chuvas nesta quinta e nem sexta-feira, 16. A temperatura máxima prevista sobe para 29 graus.

CHUVAS- De acordo com a Coordenadoria de Assistência Técnica e Integral (Cati) de Dracena, a chuva no município, na madrugada e manhã de segunda-feira, 12, atingiu 12 mm e das 7h da manhã de terça-feira até as 7h, de ontem, havia chovido 14 mm, sem incluir as pancadas que ocorreram depois das 7h até hoje, quarta de manhã.

Até esta terça-feira, conforme a Cati, havia chovido nos 12 primeiros dias de junho em Dracena, 33 mm e durante o mesmo mês em 2016, a quantidade foi de 67,5 mm.

UNESP- A Estação Climatológica da Unesp de Dracena indicou até ontem, até por volta das 14h45, 68 mm de chuvas neste mês. Na segunda-feira, 12, foram 25,2 mm e ontem até pouco antes das 15h, já havia chovido 33,8 mm.

É importante ressaltar que a medição da Cati é feita na zona urbana de Dracena e da Estação da Unesp, na zona rural.

ESTRADAS- Nas estradas estaduais da região, de acordo com a Polícia Militar Rodoviária de Presidente Prudente, não houve interdição da pista por causa das chuvas e o trânsito fluía normalmente, apesar dos cuidados que os motoristas deviam ter com a forte chuva que caiu na região.