PUBLICIDADE

Ocorrência

Polícia Civil fecha ponto de tráfico de drogas em Dracena e prende duas pessoas

Dinheiro e pequenas porções de droga foram apreendidas (Foto: Cedida/Polícia Civil)

Por DA REDAÇÃO

A Polícia Civil, por intermédio das Delegacias Especializadas (DIG/DISE) e dos integrantes do GOE e CIP de Dracena, fechou um ponto de tráfico de drogas na noite de terça-feira, 8, no bairro Conjunto Habitacional Walmir Barbosa de Sousa, em Dracena.

No local foram papelotes de crack, uma pequena porção maconha, balança de precisão digital, celular e dinheiro. Dois homens, de 18 e 20 anos foram presos e encaminhados à sede das delegacias especializadas onde foi ratificado a prisão em flagrante.

Os materiais encontrados foram apreendidos e as drogas encaminhadas ao Instituto de Criminalística (IC) para elaboração do laudo pericial. A ação policial foi resultado do trabalho investigativo que consiste na análise sobre informações prestadas por colaboradores anônimos.

Ambos os homens já eram conhecidos nos meios policiais pela prática de tráfico de drogas quando, ainda, eram menores de idade. Os homens permaneceram presos e serão apresentados em uma audiência de custódia no Fórum da Comarca de Dracena, para apreciação da Justiça. (Com informações Delegacia Seccional de Polícia de Dracena)