PUBLICIDADE

Ocorrência

Polícia Civil prende autor de esfaqueamento em Panorama

A Polícia Civil de Panorama apreendeu a bainha da faca utilizada no crime (Foto: Cedida/Polícia Civil)

Por Polícia Civil De Panorama

Já está preso o indivíduo que esfaqueou um comprador de ouro, no último dia 7 deste mês, em Panorama. O autor de 20 anos, morador do Bairro Nosso Teto, em Panorama, foi capturado na manhã de ontem, assim que se apresentou na Delegacia de Polícia. Havia contra ele um mandado de prisão temporária expedido pela prática de Tentativa de Homicídio. Na última sexta-feira, 7, ele havia combinado por intermédio de uma rede social, com dois indivíduos, moradores de Palmital, que teria um cordão de ouro à venda.

Os indivíduos, que trabalham no ramo de compra e venda de ouro, vieram daquela cidade até Panorama, onde se encontraram com o indiciado. O mesmo pediu que as vítimas o seguissem, e os levou para a Estrada Vicinal Frederico Platzeck, que liga Panorama a Presidente Epitácio. Naquele local, já desconfiadas, as vítimas pararam o carro que ocupavam momento em que foram atacadas pelo autor, que desferiu três golpes de faca no abdome e costas de um homem de 50 anos. Em seguida, o indiciado se evadiu. A vítima foi socorrida e já se encontra em recuperação.

Os agentes da Polícia Civil de Panorama realizaram trabalho de campo e lograram identificar o autor. Conseguiram ainda apreender a bainha da faca que foi utilizada pelo autor e que ainda estava no local. A faca não foi localizada. O pai do autor consignou que ele ostenta distúrbios mentais e que de forma recorrente apresenta surtos psicóticos. Em suas declarações, o autor disse que pretendia roubar a pessoa com quem havia negociado a corrente de ouro, mas que ao perceber que havia outra pessoa com a vítima, resolveu atacá-la. O prazo da prisão será de 5 dias inicialmente. O preso foi encaminhado à Cadeia Pública de Presidente Venceslau. O delegado de Polícia de Panorama considera o caso elucidado.