PUBLICIDADE

Ocorrência

Polícia Civil prende homem acusado de posse irregular munição e falsidade ideológica em Dracena

Os policiais civis encontraram três cartuchos de munição calibre 38, íntegros, que estavam escondidos dentro de um estojo (Foto: Cedida/Polícia Civil)

Por POLÍCIA CIVIL

A Polícia Civil, por intermédio das Delegacias de Polícia Especializas (Dig/Dise/Goe/Cip), nesta última segunda-feira 12, prendeu um ajudante geral de 24 anos, morador no bairro Jardim Brasilândia, em Dracena, sob a acusação de posse irregular de munição e falsidade ideológica.

Ação policial foi motivada em decorrência de cumprimento de um mandado de busca e apreensão domiciliar, visando apurar crime de tráfico de drogas e apreensões de outros possíveis materiais ilícitos.

Na chegada dos policiais civil a residência do acusado, o homem deu nome falso, e durante realização do procedimento de busca domiciliar, os policiais encontraram três cartuchos de munição calibre 38, íntegros, que estavam escondidos dentro de um estojo porta óculos.

O envolvido foi apresentado na sede das Delegacias Especializadas, onde foi ratificada a voz de prisão em flagrante do individuo, por posse irregular de munição e falsidade ideológica.

As munições encontradas foram apreendidas em auto próprio, depois de finalizados os procedimentos de flagrâncias, foi lhe fixado a concessão de fiança no valor de R$ 937. Caso da não recolha o valor fiança, o ajudante geral seria encaminhado para audiência de custodia para deliberação final da Justiça.