WhatsApp libera hoje nova função para apagar mensagens enviadas

O WhatsApp liberou hoje nesta terça-feira (31/10) a função de apagar as mensagens já enviadas para outro usuário. O recurso já funcionava para aqueles que fazem parte do programa de testes do WhatsApp, no entanto com a nova atualização, todos os usuários poderão apagar as mensagens que já enviaram para outra pessoa, porém com algumas restrições.

Para apagar uma mensagem que já foi enviada, é necessário que o usuário esteja com seu celular conectado na internet e que a mensagem não tenha sido enviada à mais de 7 minutos, do contrário não será possível apaga-la. No entanto para as mensagens que foram enviadas dentro dos últimos 7 minutos,  basta seleciona-la, e ao invés de utilizar a opção “excluir”, pressionar “excluir para todos”.

Com este novo recurso é possível apagar mensagens que foram enviadas para grupos ou pessoas erradas por engano, o que pode ser um grande inconveniente para muitas pessoas.

Caso você ainda não tenha recebido o recurso, basta atualizar o aplicativo no Google Play ou Apple Store, o que geralmente ocorre de forma automática.


COMO VOCÊ QUER SER ATENDIDO?

Selecione uma das opções para que possamos melhor atendê-lo.

Atendimento diferenciado